quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nicole Nordeman - You are my all in all


Tradução...

Você É Meu Tudo Em Tudo

Você é minha força quando estou fraco
Você é o tesouro que eu busco
Você é meu Tudo em Tudo
Te busco como uma jóia preciosa
Senhor, pra desistir eu seria um bobo
Você é meu Tudo em Tudo

Levando meu pecado, minha cruz, minha vergonha
Ao me levantar eu bem digo o Seu Nome
Você é meu Tudo em tudo
Quando eu caio Você me levanta
Quando estou seco Você me enche
Você é meu Tudo em Tudo

Jesus, Cordeiro de Deus,
Digno é Seu nome
Jesus, Cordeiro de Deus,
Digno é Seu nome

Você é minha força quando eu for fraco
Você é o tesouro que eu busco
Você é meu ao todo
Senhor, pra desistir eu seria um bobo
Você é meu Tudo em Tudo
Você é meu ao todo

Levando meu pecado, minha cruz, minha vergonha,
Novamente me se levantando abençoam Seu nome
Você é meu ao todo
Quando eu O caio me apanhe
Quando eu estou seco que Você enche minha xícara
Você é meu ao todo

Nenhum comentário: