Conselheira



"...aonde quer que tu foresirei eu; e onde quer que pousares noite, ali pousarei eu; o teu povo o meu povo, o teu Deus o meu Deus."

Rute 1.16










Debbie Gibson- Lost in your eyes






Vida Sentimental





A mulher que é escolhida por Deus perdeu a sua vida! Quem tem o chamado de Deus entende perfeitamente do que estou falando! Quem não entende isso acima quer ser feliz a todo custo sem se importar com o que Deus quer realmente dela!
Os sonhos dela já não fazem importância, pois decidiu sonhar os sonhos d’Ele. Ela prefere ficar sozinha mas fazendo a vontade de Deus do que jogar o que Deus lhe deu fora.
Pois sabe que Deus não vai deixa-lá sozinha aqui na terra! Deus disse a Abraão para sair de sua terra, da sua parentela! A mulher que segue o que Deus fala deixa tudo pois sabe que Deus vai honrá-la!

pela fé
Kelli










Planos para o futuro


“Estou namorando um rapaz á um ano, a gente se da bem mas quando se trata de falar do futuro nunca entramos em um acordo. Ele quer uma coisa e eu outra, não sei o que fazer, tenho medo de casar e depois termos problemas e brigas por causa disso.”
Realmente este é um tema que se deve avaliar, quando o casal não tem as mesmas metas é muito difícil manter a harmonia no casamento, pois nunca chegam a um acordo quando se trata de tomar decisões.
Um quer uma coisa e o outro quer outra totalmente diferente, imagine se a sua perna direita quer caminhar numa rua e a esquerda quer caminhar na outra, é impossível, as duas estão unidas e devem tomar a mesma direção e o mesmo rumo.
Estes são alguns pontos que vocês devem avaliar antes de tomar a decisão de casar, creio que são os mais comuns:
-       decidir em relação ao numero de filhos, ou se os dois desejam ter filhos
-       a esposa quer trabalhar fora e o marido não esta de acordo
-       um quer ir trabalhar no exterior e o outro não quer sair do país
-       um quer morar com a família ou perto dela e o outro não concorda
-       depois de casar, ele por exemplo quer continuar sustentando financeiramente a família dele e ela não aceita.
Se querem permanecer juntos um dos dois  deve estar consciente que terá  que renunciar seu sonho, suas metas para fazer a vontade do parceiro, e entrarem num acordo, conscientes que um vai ter que sacrificar.
Se você já teve que terminar um namoro ou ate mesmo o casamento por este problema, deixe o seu comentário contando a sua experiência.
  • SERIE NAMORO CRISTÃO 17 – PLANOS PARA O FUTURO



  • TÂnia rubim







"Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o 
cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.”
 (Eclesiastes 4.12)







Nenhum comentário: