sábado, 2 de março de 2013

Mulher Virtuosa (3º)


"Não dês às mulheres a tua força,
nem os teus caminhos, às que destroem os reis"
Provérbios 31.3




Dicas para se tornar uma boa rainha

Aqui vão umas dicas para ser uma BOA PRINCESA E RAINHA e para você ser 
parecida com o REI:

Você tem o Espírito Santo, você é ungida e consagrada, legal...
não seja igual a ninguém, pois você é um ser único com dons e talentos. Quando você quer ser parecida
com alguém vai acabar se frustando pois uma é diferente da outra e ninguém consegue ter todas as qualidades ao mesmo tempo. O que você tem a outra já não tem e vice versa.
Quer ser parecida com alguém, seja igual ao Senhor Jesus, imite Ele!  Ah! Mas Ele é homem!
Qual o problema? Por isso você não é diferente pois já está colocando obstáculos.
Deus escolhe as coisas loucas e se você limita a mão de Deus, já era, não tem como Ele fazer o impossível.
Tenha sua própria personalidade! O que é personalidade? Vamos lá...

Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém[1]. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo é usado em linguagem comum com o sentido de "conjunto das características marcantes de uma pessoa",...

Seja determinada, tenha atitude, seja justa, não seja maria vai com as outras pois Deus nunca vai te escolher para coisas grandes, afinal você não é diferente de ninguém!!!  Ele tem que olhar para você e dizer: Como você me impressiona!!! Ninguém faz o que você faz, ninguém fala o que você me diz, ninguém tem atitudes como você....ninguém..., ninguém...ninguém... até que Ele vai fazer coisas para você que não fez para mais ninguém! Ele vai te falar: Eu nunca fiz isso para ninguém, só para você! Nunca ninguém ouviu, o que você está ouvindo, ninguém tem o amor que tenho por você, ninguém...ninguém...ninguém...

Pegou o espírito???

Kelli Kitzmann
Série: Escolhida pelo Rei



Dalila, sedução


"...às que destroem os reis..."
Provérbios 31.3



Dalila cativou Sansão com sua beleza e seu charme. Ela era daquele tipo de mulheres que tinha que conseguir o que queria, ainda que para isso tivesse que fazer um drama e chorar a semana toda.
A mulher sedutora tem seus próprios métodos, é insistente, provocante e instigante. Dalila o adulou e persuadiu, ficou amuada e fez exigências.
Com sua habilidade de manipular e seduzir ela descobriu o segredo do marido e o entregou a seus inimigos a troca de dinheiro e sem remorso algum.
Afinal esse era o seu propósito desde o inicio.
Sansão nunca devia ter casado com uma mulher estrangeira, ou seja que não era da mesma fe.
Ser precipitados os levou a destruição, casar apressadamente só por causa da atração física é um passo perigoso.
Infelizmente na atualidade também vemos este tipo de comportamento e as vezes em mulheres que estão dentro das igrejas, mas com a única intenção de seduzir.
São mulheres que não respeitam compromissos e agem de modo consciente e intencional.
Elas sabem muito bem o que estão fazendo, sabem que esta errado, mas querem ir ate ao fim.
A mulher sensual, usa seu poder de sedução para alcançar objetivos maquiavélicos e ambiciosos, sem tomar em conta a palavra de Deus.
Você já ouviu aquela frase, “não me importo se ele é comprometido, ainda não esta casado, vou seduzi-lo ate ao fim, ele será meu.”
Ou aquela outra: “não me interessa se é casado, eu vou alcançar meus objetivos, vou ter o que quero ainda que tenha que passar por cima de todos”.
Sempre agem com segundas intenções, para conseguir já seja o homem, dinheiro, posição, promoção ou simplesmente pelo prazer de destruir.
Claro que o fim destas mulheres não será nada bom, pois Deus não tolera este tipo de comportamento.

 Tânia Rubim

Nenhum comentário: