domingo, 24 de março de 2013

Mulher Virtuosa (24º)


" Ela faz roupas de linho fino, e vende-as, 
e dá cintas aos mercadores"
Provérbios 31.24



Virtudes da Mulher



Habilidades, talentos e sons são presentes dados por Deus a fim de que
possamos usá-los para a sua honra e glória!
Mas como vou descobrir quais habilidades, talentos e dons que Deus me deu?

1) Primeiramente, tenho que colocar dentro de mim a fim de usá-los, independente de vergonha, (que por acaso possa existir) ou tempo. Tenho que prometer a Deus  que vou usá-los da melhor maneira possível.
Nestes momento de medo, de falta de coragem, de incertezas, de pensar que não sei fazer bem determinadas coisas que Deus quer que eu faça, então devo então tomar atitude.

2) Devo fazer uma lista de todas as minhas habilidades:
Cozinho bem? Gosto de receber visitas? Gosto de ajudar o necessitado? Aconselho os que estão aflitos? Gosto de cantar? Gosto de ensinar? Gosto de falar do meu Senhor e Salvador? Gosto de conversar com os idosos? Gosto de crianças?
Na verdade, posso usar qualquer uma dessas minhas habilidades para falar do plano de salvação às pessoas e dirigi-las na direção de Jesus Cristo. 

3) Após descobrir as habilidades e talentos devemos colocar em prática!


Nenhum comentário: