segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O poder da oração



Se você está passando por uma situação difícil, dobre-se somente para clamar

Hoje quero dividir com vocês algo especial e que eu tenho vivido ao longo dos anos. 
Quantas vezes os problemas aparecem, as más notícias chegam e a pessoa se desespera e fica angustiada, oprimida, pensando que não tem saída ou que não poderá suportar? 
Ninguém está isento de passar por um problema, receber uma má noticia ou ser mal interpretado. A diferença está em ser dependente de Deus. 
Ou você escolhe dobrar os seus joelhos e orar ou se desespera e sofre mais por não confiar na intervenção de Deus e pensar que tudo está perdido. 
Situações já aconteceram na minha vida, algumas pareciam que não tinham como reverter, mas a oração fez o impossível acontecer. 
É tão maravilhoso quando oramos, o Senhor move todas as peças e vemos a resposta naquilo que parecia não ter saída. 
Não se esqueça de que existe uma batalha constante entre a luz e as trevas e que só o poder da oração dissipará o mal e moverá a poderosa mão de Deus. Você não vê, mas os anjos do Senhor estão trabalhando a seu favor. 
Se você está passando uma situação difícil e parece que o mundo desabou na sua cabeça, ore, não se deixe cair, dobre-se somente para clamar e jamais chorar; mantenha-se firme e forte e a resposta chegará. Você duvida? 
Eu duvido que a resposta não chegue!
“Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.” (Isaías 26.4)

Nenhum comentário: