quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM O CANTOR JAÍLSON DUQUE

ENTREVISTA

É com muito prazer que nós da BANDA JOVEM RIO trazemos para todos uma sequência de entrevistas com pessoas que fazem a diferença em nossa sociedade, somam para o crescimento coletivo.
Abrindo esta sequência trazemos para vocês a vida e o ministério musical do cantor carioca JAÍLSON DUQUE NETTO, aproveitem!
Banda Jovem Rio:
Jailson, fale um pouco de sua vida pessoal, idade, família, trabalho, formação profissional e etc.
Jaílson Duque:
Jaílson Duque, cantor e compositor; Bacharel em Marketing, casado com Andrea Oliveira, pai de 2 filhos Andressa e Allyson.
 Bjr:
Qual igreja freqüenta e como foi a sua experiência de encontro com Deus?
JD:
Frequento a Catedral Mundial da Fé (Cenáculo Matriz – IURD – RJ). O meu encontro com Deus fez a minha vida mudar totalmente, pois o que antigamente era dúvida se tornou certeza, a fraqueza se tornou força, e a tristeza se tornou alegria, é muito forte, pois não existe dúvida alguma em mim, Deus é comigo e eu tudo posso naquele que me fortalece.
Bjr: Diga-nos um versículo, personagem bíblico e um livro que mais gosta?
 Josué 1:9, “Sê forte e corajoso, não temas e nem te espantes, pois o Senhor teu Deus e contigo por onde quer que tu andares. Josué. A bíblia é o livro que nos ensina a viver e ser um vencedor!!!
Bjr:
Que livro você tem lido?
 JD:
Gosto muito das literaturas do Bispo Edir Macedo: orixás, caboclos e guias, deuses ou demonios, Discípulos do Espirito Santo
Bjr:
quanto tempo é músico?
 JD:
17 anos
  
Bjr:
Tem algum esporte preferido?
JD:
 Futebol
Bjr:
Qual o estilo musical que mais gosta, qual as suas referências musicais e qual a música de sua vida?
 JD:
Meu estilo é adoração, no início da minha conversão “incertezas” de Sérgio Lopes
Bjr:
Se eu te convidasse para um evento e perguntasse a você o que você quer comer, o que pediria?
JD:
Hoje para manter a forma, uma comidinha light
Bjr:
Fale sobre um momento emocionante na sua vida pessoal:
JD:
Em relação a carreira, foi o dia do lançamento do cd da Banda Jovem Rio no Maracanãzinho, pois era a primeira vez que me apresentava diante de milhares de pessoas e com ícones da música evangélica.
Bjr: 
Gosta de animais, tem algum?
JD:
Sim, peixe.
Bjr:
Deseja conhecer algum lugar especial?
JD:
Já tive o prazer de conhecer Israel em 2005, agora quero conhecer outros lugares levando a palavra de Deus através da música
Bjr:
Qual seu filme preferido?
JD:
Nao tenho
Bjr:
Sua cor favorita:
JD:
Azul
Bjr:
 Qual o seu lazer favorito?
JD:
lazer rsrsrsrsrs
Bjr:
Temos visto um crescimento absurdo no índice de viciados em Crack nas nossas grandes metrópolis brasileira, como um líder de jovens que sabemos que você é, fale sobre isso.
JD:
No dia 17 de Setembro o Força jovem vai combater o crack em todo o Brasil
Bjr:
Que conselho daria para uma pessoa que deseja iniciar um ministério musical?
JD:
Primeiramente ela deve ter a consciência que tudo que fazemos é para exaltar o nosso Deus, pois Ele que é a pedra principal de tudo. E ser muito perseverante!!!!
Bjr: Sabemos que você já fez parte da Banda Jovem Rio, fale sobre esta experiência.
JD:
Foi a minha escola, e agradeço a Deus por ter sido integrante da Banda Jovem Rio, Deus os abençoe poderosamente, ainda estamos juntos!!!
Bjr:
Diga um sonho que deseja realizar?
JD:
Ser um referencial de Deus neste muundo.
Bjr:
Qual foi a sua primeira música de sucesso, qual é a sua inspiração para compor?
JD:
Dependência Eterna. A minha fonte de inspiração é o meu Deus e peço que todas tenham mensagens  ajudem as pessoas em todos os sentidos. Não quero levar emoção e sim espirito!!!
Bjr:
Fale sobre os seus ministérios na obra de Deus, fale sobre experiências que marcaram sua vida e lugares por onde passou.
JD:
Fui líder de grupo jovem por 18 anos consecutivos de minha vida, comecei na IURD de Jardim Metrópole, depois fui ser líder regional em Vilar dos Telles e Deus me concedeu algo maior, ser o líder da Catedral Mundial da Fé, onde permaneci por 9 anos. O mais importante de tudo é poder participar do crescimento da obra de Deus, ser gerador de homens e mulheres de Deus, ajudar na transformação de vidas e depois vê-los como homem e mulheres de Deus em todo mundo. Este é o nosso maior salário.
Bjr: 
Quais são os projetos futuros?
JD:
Meu segundo cd que será lançado em breve!!! Quero que alcance pessoas em todo mundo!!! Tá determinado em nome do Senhor Jesus!!!
Bjr: 
Deixe sua consideração final e uma mensagem para os leitores:
JD:
Gosto sempre de deixar as pessoas refletirem na palavra de Deus em Josué 1, pois é muito forte!!!

Bjr:
Deixe todos os seus contatos para eventos.
JD:
Meus contatos são:             (21) 7824-2580       / Id: 23*11112
Bjr:
Mande um link do seu site ou blog e rede social.
JD:

Nenhum comentário: