quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por que as mulheres buscam tanto agradar aos homens?



As mulheres têm mais facilidade em expor seus sentimentos e constantemente buscam agradar aos que estão à sua volta, em especial o namorado ou marido. Os homens não são tão ligados a isso e procuram demonstrar segurança no relacionamento, ainda que não estejam tão autoconfiantes assim. Em geral, o sexo masculino tem mais dificuldade em expor os sentimentos.
                A maioria das mulheres busca freneticamente agradar: passa horas se arrumando, se empenha em cozinhar um prato especial, em ser uma boa profissional, dona-de-casa, mãe, em ser boa em tudo que faz! Entretanto, muitas vezes o que está por trás desse desejo em agradar é o desejo de ser aceita.
                Ser aceita porque deseja ser amada. Valorizada. Agradar aos outros é muito bom, mas para isso não é necessário mudar os próprios princípios, nem se anular. É preciso se valorizar e saber que você pode ser amada do jeito que é, porque você tem seu jeito único e especial de ser mulher! Então, lembre-se: ser autêntica é o melhor caminho para agradar aos outros e deixar que eles conheçam quem você é. Afinal, para ser feliz é preciso estar bem consigo mesma e não só com os outros. Aproveite seu dia, ouça uma música, leia, cuide de si mesma, você é livre para ser feliz e ser você!

 Fonte: reccoblog

Nenhum comentário: