sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como ser Irresistível aos Olhos de Deus‏



AO AMADO DA MINHA ALMA

Meu Primeiro Amor
É tão bom ser amada por ti
Que privilégio ser a menina dos Teus Olhos
Te amo a cada dia mais e mais
Então irei ao Altar de Deus
A minha alma suspira e desfalece
Tua presença em mim é muito forte
Nada para mim tem valor maior que o Senhor
Obrigada por ser escolhida
Te adoro, te amo
Óh! Deus de Israel
Eu sou do meu amado
e o meu amado é meu;
Eu dormia, mas o meu coração velava;
eis a voz do meu amado,
que está batendo
As muitas águas
não poderiam apagar o amor,
nem os rios afogá-lo.
"Porque, em parte, conhecemos e, em parte profetizamos.
Quando, porém, vier o que é perfeiro,
então, o que é em parte será aniquilado" 1 Coríntios 13.9-10
Tudo sofremos, tudo cremos, tudo esperamos, tudo suportamos pelo nosso Senhor!
"Porque o teu Criador é o teu marido;" Isaías

Kelli




Amado Da Minha Alma
Aline Barros


Quero tocar o coração
Do amado da minh'alma,
Ser muito mais que uma voz
Cantando uma canção,
Realizar Seus sonhos
É o desejo meu

Jesus...
Quero Te adorar
Com um coração sincero
Jesus...
Nome sem igual
Tu és o meu amado

Eu quero Te adorar

Nenhum comentário: